Prazos e entregas

Método Evolua e Credenciamento

Após a aprovação quanto tempo depois recebo meu certificado?

Quando a avaliação terminar o educador receberá um email com a confirmação da conclusão da avaliação. Caso o educador prefira a versão online do certificado essa será enviada até 24 horas úteis após o recebimento da solicitação via EMAIL.

Caso o educador prefira uma via impressa as taxas do envio serão por custas completas do educador seguindo as seguintes informações

  •  O prazo para entrega do certificado varia de acordo com o local solicitado para envio e forma de frete escolhida. Também sujeito à mudanças nas políticas de entrega e imprevistos sofridos pelos Correios ou outra transportadora.
  • O média do prazo para recebimento  poderá ser confirmado através do whatsapp ou email de acordo com o método selecionado.

Métodos de envio ou retirada do certificado:

  • Retirada no local somente com agendamento através do whatsapp
  • Envio por motoboy a ser contratado pelo educador
  • Envio através dos serviços do Correio (Sedex ou PAC)

Em casos raros, alguns problemas com os Correios podem ser enfrentados. Toda empresa que utiliza esses serviços está sujeita a isso e a Rastelli Academy com certeza empregará seus melhores esforços na resolução de qualquer problema, além de acompanhar e orientar seus clientes da melhor forma possível até a resolução. Porém o cliente concorda ter ciência que a responsabilidade do cumprimento de prazos estipulado pelos correios não é da empresa Rastelli Academy isentando- a de qualquer reclamação.

 IMPORTANTE: Os dados informados no cadastro são de total responsabilidade do cliente. Portanto, no caso de uma entrega não ter sucesso por erro no endereço cadastrado no site, o cliente será responsável pelos custos de reenvio do pedido novamente até o novo endereço.

Quando os Correios não encontram um endereço, o produto é enviado de volta à Rastelli Academy . Assim, para que possamos reenviar o produto, o cliente será contatado e deverá arcar com os valores correspondentes ao novo frete para que o processo de envio seja repetido. Caso seja de interesse do cliente não envia-lo novamente, ele também tem essa opção. No entanto, os valores referentes à postagem inicial não serão ressarcidos.